Contato. Thalyson

As pessoas que quiserem se comunicar comigo
se tb tiver alguma outra frases bunitas podem se comunicar comigo facil...

MSn ou okrut ou outros blog que eu tenho.

sologatotupipm@hotmail.com

http://thalysonpg.blogspot.com/

>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9408996644902167206 <<


http://twitter.com/Thalysonsouza

http://i44.tinypic.com/21l3os5.jpg




quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Frases de Paz

A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche! Arnaldo Jabor

Bom dia, amigo Que a paz seja contigo Eu vim somente dizer Que eu te amo tanto Que vou morrer Amigo... adeus Vinícius de Moraes

Por favor Deixe em paz meu coração Que ele é um pote até aqui de mágoa E qualquer desatenção, faça não Pode ser a gota dágua Chico Buarque

"Luz e Carinho" Há uma luz em meu caminho, há uma paz em meu ser, quando sinto o teu carinho esqueço tudo, só lembro de você. Edmar Alvares Ribeiro

A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal. Hermann Hesse

O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior. François La Rochefoucauld

Riqueza alguma poderá proporcionar a paz a um homem mau. Platão [ A República ]

Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade. Esopo

"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração." Dalai Lama

Não conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo. Bertolt Brecht

Paz na terra aos homens de boa vontade. Isto é, paz para muito poucos. Millôr Fernandes

Eu vou aonde me leva o meu pensamento. Talvez chegue à paz do meu coração. Dzore Drzic

Três coisa nas quais acredito: A paz do dever cumprido, a saudade do amor perdido e a esperança do recomeçar!!! tessa

Se colocares numa parte da balança as vantagens e na outra as desvantagens, perceberás que uma paz injusta é muito melhor do que uma guerra justa. Erasmo Rotterdam

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. desconhecido

Não se pode manter a paz pela força, mas sim pela concórdia. Albert Einstein

As armas não garantem a paz. O poder enlouquecido também mata os poderosos. A paz depois da guerra é o silêncio dos mortos e o espanto mudo dos vivos. Valter da Rosa Borges

A paz não é um bandeira branca, é uma alma limpa. Neimar de Baros

A mais nobre alegria dos homens que pensam é haverem explorado o concebível e reverenciarem em paz o incognoscível. Johann Goethe

Estamos todos num mesmo barco, em mar tempestuoso, e devemos uns aos outros uma terrível lealdade. (G.K.Chesterton)

Estamos todos num mesmo barco, em mar tempestuoso, e devemos uns aos outros uma terrível lealdade. (G.K.Chesterton)

O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio. (Rabindranath Tagore)

O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade. (Albert Einstein)

Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. (Voltaire)

Não direi mal de ninguém, mas só o que souber de bom acerca de cada pessoa. (Benjamin Franklin)

Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz. (Archibald McLeish, poeta americano)

Sou um homem pacífico; Deus sabe quanto amo a paz. Porém, espero jamais ser tão covarde que confunda opressão com paz. (Kossuth)

O poder só é limpo quando se traduz em serviço. (Francisco de Juanes)

A maior parte dos que não querem ser oprimidos não desgostaria de ser opressor. (Napoleão)

0 comentários:

Postar um comentário