Contato. Thalyson

As pessoas que quiserem se comunicar comigo
se tb tiver alguma outra frases bunitas podem se comunicar comigo facil...

MSn ou okrut ou outros blog que eu tenho.

sologatotupipm@hotmail.com

http://thalysonpg.blogspot.com/

>> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9408996644902167206 <<


http://twitter.com/Thalysonsouza

http://i44.tinypic.com/21l3os5.jpg




quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Frases de Saudade

Frases de Saudade
Frases e pensamentos de saudade
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)

"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."

"A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado."

"Saudade é um afecto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda.” Camilo Castelo Branco"

"A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão." (Dom Duarte)

"A saudade é um pouco dessa incerteza da separação." (José Américo de Almeida)

"Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela." (Carlos Drummond de Andrade)

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração." (Coelho Neto)

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."

"A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais."

"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame."

"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!"

"A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações."

"A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado."

"A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente."

"A saudade não mata, mas martiriza um sincero coração."

"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."

"Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar."

"Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade... "

"Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Saudade!"

0 comentários:

Postar um comentário